terça-feira, 13 de junho de 2017

Atomos para a Paz com o fim da Haarp armas dos senhores do mundo para guerras silenciosas

Nota minha: qual o “esquema” básico dos senhores do planeta. Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século... Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro) e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a “salvadora elite administrativa” (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a “solução”, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo. Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano. E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis.
01) Bush era inicialmente o escolhido precedido pelo ocultista Obama para começar a 3 Guerra, Bush se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios Americanos) para invadir países inocentes, tais como Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes. Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, por exemplo, bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos Rothschild, família de banqueiros judeus sionistas Askenazim]. 
02) Nos EUA/Georgia o governo até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam 3 corpos humanos, para então serem levados aos fornos.
03) Quanto mais “querido” for o presidente, melhor. Ai quando ele “em nome da liberdade” pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo “carisma do líder” vai à guerra, e lutará ferozmente.
04) Os EUA e a União Européia estão descaradamente usando essa arma para provocar terremotos no mundo todo; uma das primeiras vitimas ao que parece foi o Japão, pois o Japão estava ameaçando a soberania financeira dos ocidentais. Depois ouve o terremoto que causou o super tsunami no sudeste Asiático [matou mais de 230 mil pessoas em 2004], ai veio o da China [matou mais de 8 mil pessoas, com claras características de ter sido causado pelo HAARP, pois as nuvens da região afetada ficou fluorescentes], no caso do terremoto do sudeste Asiático, ele iniciou na ilha de Sumatra na Indonésia, uma região pouco habitada, então se as nuvens ali ficaram florescentes, ninguém teve a chance de filmar; a riqueza do Haiti em petróleo, ouro e irídio explicam a ocupação/invasão a seguir ao terramoto, o Haiti está estrategicamente localizado, seria então um lugar perfeito para uma base militar Norte Americana em caso de Guerra contra países sul americanos [que é o que Washington está fomentando nesse exato momento]os Estados Unidos cortaram ajuda humanitária ao Haiti, bloquearam empréstimos internacionais, forçaram o governo do Haiti a reduzir serviços, arruinaram dezenas de milhares de pequenos agricultores e trocaram apoio ao governo por apoio às ONGs; o ultimo feito do HAARP, o terremoto no Chilemoradores locais filmaram as nuvens fluorescentes no céu de Concepción horas antes do terremoto, O que veio fazer Hillary Clinton? Coincidência vir logo após o Terremoto?
05) Nós não podemos fazer nada, se tem alguém que pode fazer algo, são os próprios Norte Americanos e Europeus, e a única arma é a informação. Se a população desses países forem informados sobre o que seus governos corruptos estão planejando, então poderão agir de alguma forma para impedi-los, divulgue então o conteúdo desse texto o Maximo que puder. Mas a natureza das pessoas é muito fútil, exageradamente cética e cabeça dura, quando as pessoas estão por cima, elas esquecem de tudo, se alguém vem dizer algo desagradável, tipo – “Ei acorda, estão te enganando!” – elas geralmente dizem – “Ah, cala a boca, sou esperto(a), você é louco, sai daqui!”. Então amigos(as), só podemos esperar por um milagre... e vocês sabem né, Deus é econômico com os milagres...
06) Os Magos do bem caíram na conversa fiada do “Paz e Amor ai bicho!?”, não procuraram ocupar os cargos de poder no mundo, e assim eles foram ocupados pelos Bildebergs Magos Negros. O mundo atualmente pertence aos Magos Negros e por conta desse desleixo poderemos ter de pagar com mais uma Super Guerra. Como se duas já não fosse o suficiente...povo alienado e ainda por cima “hipnotizado” pelo brilho de seu líder carismático não vai pensar duas vezes antes de primeiro, caçar e matar os dissidentes internos, os corruptos, os vendilhões da pátria. Se uma pessoa do bem rejeita exercer o poder, então ele vai ser exercido por outro menos qualificado, foi o que aconteceu no nosso mundo desde sempre.

02)
04)
Resultado de imagem para tsunami  haarp japão

Imagem relacionada


Atomos para a Paz na Coreia
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/15c9e6597c1c8f3d
O acordo "energia por armas" de 1994 funcionou até os atentados terroristas de 11 de setembro, após o qual Presidente dos Estados Unidos, George W.Bush, afirmou que a Coreia do Norte fazia parte, junto ao Iraque e o Irmão do chamado "eixo do mal". Dois anos depois os Estados Unidos invadiram o Iraque. Os líderes norte-coreanos concluíram bastante racionalmente que o erro do Iraque não foi buscar a arma, mas sim terem fracassado en construí-la. Eles realizaram seu primeiro teste de armas nucleares três anos depois, em 2006. A busca contínua de Washington por uma estratégia fracassada faz pensar que não seria Pyongyang o ator irracional deste "drama".

Não só a Coreia do Norte está mais perto do que nunca para produzir um míssil balístico intercontinental que pode atingir os Estados Unidos, mas também seus habitantes continuam atolados na pobreza, em parte devido à falta de eletricidade abundante e confiável. As imagens de satélite mostram uma Coreia do Sul brilhantemente iluminada, um terço da energia para isso vindo de suas usinas nucleares, ao lado de uma Coreia do Norte quase inteiramente escura.



O melhor seria essa super guerra NUNCA acontecer.

Nenhum comentário: