terça-feira, 6 de junho de 2017

Michel Temer sob aplausos do PV Sarney Filho incentiva a venda no Brasil do CO2 pelos banqueiros internacionais

EUA: ACORDO DE PARIS, JÁ ERA. EM CONTRAPARTIDA, o indiciado pela Lava Jato por corrupção Michel Temer sob aplausos do fracassado PV Sarney Filho, assina o acordo de Paris concordando com a FARSA da venda do carbono CO2 para os banqueiros sionistas internacionais na Amazônia, no Brasil.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Em suma, o comunismo utópico de Karl Marx acrescido de requintes totêmicos no gosto da Teologia da Libertação. Os compromissos espalhafatosamente anunciados em Paris seriam ruinosos para o Brasil. SERVE para impulsionar o tipo de comunismo tribalista apregoado pelas ONGs ambientalistas mais radicais e órgãos como o Conselho Indigenista Missionário, extensão subversiva da CNBB. Para os verdes, os falsos ambientalistas, trata-se de apertar o cumprimento da insanidade assinada. Assim, os mentecaptos de plantão, os entreguistas do governo brasileiro, assinam o acordo de Paris obedientes aos donos do mundo, os banqueiros sionistas, incentivando-os na venda do CO2 tão cobiçado, e para isso usam a farsa do aquecimento global.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Na cerimônia, Temer assinou decreto que "dá publicidade" ao Acordo de Paris sobre mudança do Clima e faz com que ele torne-se parte da legislação brasileira
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário: