sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Petro venezuelano! QUE LASTRO?

Afinal, uma moeda tem que ter lastro para ser aceita no mercado mundial, certo? Senão é apenas papel.

TUDO na Venezuela vai bem (principalmente o socialismo deles), a debandada dos venezuelanos para países vizinhos, fugindo tanto da miséria quanto da ditadura de Maduro.
Maduro está conseguindo muito sucesso com sua política e seus aliados internos.
A Venezuela TEM CONDIÇÕES DE SUSTENTAR O SEU POVO SIM. O país NÃO está em frangalhos;  PROPOSITALMENTE, há dívidas junto a vários órgãos da ONU - motivo pelo qual a Venezuela está impedida de votar e apresentar quaisquer candidatos; 

Como o país vai garantir a força e a liquidez da moeda perante o mundo?

A Venezuela sabe,  o mundo todo sabe, sobre o tráfico de armas e drogas desgraçando nações, famílias inteiras,  tendo como cúmplices países integrantes do BRICS. O resultado do narcotráfico não é numerário LÍCITO para  compor lastro financeiro em novas moedas  para integrar parcerias entre os países soberanos. A Venezuela omite dizendo ser do Petróleo.

Ninguém ainda comentou a descoberta de contas milionárias, na Suíça, e pertencentes ao “*politburo” venezuelano….Porque será???? (*comitê central do partido comunista da antiga U.R.S.S.)

Acontece que a Venezuela tem auto-independência de hidrocarbonetos e desse modo recusar-se a se deixar dominar, com a imposição de preços etc..serve como atestado de bons antecedentes e fiança em qualquer tipo de contrato internacional, sendo questão de inteligência para os governantes desses Estados, entenderem que eles podem vir a sofrer os mesmos tipos de problemas ora sofridos pela Venezuela. E é uma burrice sem tamanho os governantes de Estados em estado de em desenvolvimento eterno, tentarem desinformar as populações que governam. É o caso do Brasil que aceita calado a entrada dos migrantes e nada informa ao povo inclusive aos migrantes que estão vindos de um país rico e sem saberem das condições privilegiadas em que se encontra a Venezuela, invadem o país vizinho, agitam, exigem, praticam o vandalismo, a tirar o sossego dos brasileiros, com aprovação dos parceiros integrantes dos BRICS soviets: O BRASIL!!!
Resultado de imagem para petro venezuela
Petro venezuelano: trata-se de uma moeda digital oficial gerida pelo governo venezuelano e garantida pelas reservas de petróleo do país a nova criptomoeda venezuelana é possível realizar transações direitas sem passar pelos "canais" financeiros controlados pelos EUA, país que tem em suas mãos a maioria dos "bancos e circuitos financeiros", pelos quais atualmente passam “todas as operações realizadas com moedas soberanas tradicionais", Segundo José Gregorio Piña, de agora em diante a Venezuela conseguirá escapar das sanções norte-americanas a Rússia e a China "planejam e já estão em vias de gerar suas próprias criptomoedas".

O economista lembrou também que os países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) estão considerando a criação de uma moeda supranacional para transações entre os países que fazem parte do BRICS e da União Econômica Euroasiática, que integra a Rússia, a Armênia, a Bielorrússia, o Cazaquistão e o Quirguistão.

A recente viagem do secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, pela América Latina tem a ver com o lançamento do petro.

Temo pelo futuro da Venezuela nas mãos de um maluco


Resultado de imagem para MÁFIA ITALIANA Ndrangheta A MAIS PERIGOSA

Apanharam no Brasil o líder da Ndrangheta, a mais discreta família do crime italiana

Vincenzo Macrium estava morando em Caracas, na Venezuela, ciou uma identidade falsa descoberta pelos investigadores da Reggio Calábria. Em conversas gravadas por microfones e câmeras escondidas em 2016 e anexadas a investigações na Itália, Vicenzo Macri aparecia discutindo sobre planos de expandir os negócios de narcotráfico para a Venezuela, segundo a Reuters. E o maior cabecilha do grupo criminoso que fez num ano mais de 50 mil milhões de euros, Um dos principais expoentes do clã criminosa Commisso da máfia 'ndrangheta, uma das mais discretas famílias do crime italianas, Vincenzo Macri, foi detido em São Paulo, a caminho da Venezuela, acusado de tráfico de droga internacional.[1,2,3] 

[1]https://www.dn.pt/mundo/interior/brasil-detem-lider-da-ndrangheta-a-mais-discreta-familia-do-crime-italiana-8554687.html
[2]https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/06/09/pf-anuncia-prisao-de-mafioso-no-aeroporto-de-guarulhos.htm
[3]http://www.ilsole24ore.com/art/notizie/2017-06-10/finisce-san-paolo-latitanza-capo-cosca-vincenzo-macri-095455.shtml?uuid=AEj1IFcB&refresh_ce=1
Petro venezuelano! QUE LASTRO? Exército de frente para o oceano Atlântico para proteger o que? o óleo? a Venezuela? Ué!!! as drogas são produzidas e espalhadas pelo oceano pacífico para o Brasil, porque  a proteção do Exército está do lado contrário???

Nenhum comentário: